sobre o
brasil 5g

Para o Grupo DPL, através da sua divisão de eventos DPL Live, é um privilégio contribuir para organizar uma experiência virtual chamada Brasil 5G.

O Brasil é o mercado de telecomunicações mais dinâmico da América Latina. Suas autoridades de política pública, regulatórias e a indústria como um todo estão entusiasmadas com o futuro leilão 5G do país, que colocará o Brasil na liderança tecnológica regional. A Ibero-América está atenta aos movimentos e dinamismo do setor no Brasil. 

A sábia decisão, visão e liderança do Brasil em licitar espectro para 5G e desenvolver o ecossistema digital e casos de uso ajudará o resto da região a seguir os seus passos e a avançar nesta direção. A diferença é que o Brasil estará na vanguarda da inovação, política e regulamentação digitais. 

Objetivos do Brasil 5G

Projetar, a nível Ibero-Americano, a visão e liderança das autoridades e da indústria de telecomunicações e digitais do Brasil rumo ao 5G.

Reunir numa experiência virtual as autoridades TIC e de telecomunicações, regulatórias e de concorrência mais destacadas, pensadores digitais, representantes de operadores de telecomunicações, desenvolvedores de tecnologia, associações, sindicatos e câmaras industriais e analistas para dialogar, partilhar as melhores práticas e imaginar o roteiro para a implantação massiva do 5G e a geração de um ecossistema digital robusto e vibrante.

Alto-falantes de alto nível

Adriana Sarkis

Gerente de Assuntos Regulatórios do Conexis Brasil Digital / Gerente de Asuntos Regulatorios de Conexis Brasil Digital

Bruno Ramos

Diretor do Escritório Regional para as Américas da União Internacional de Telecomunicações (UIT) - Director de la Oficina Regional para las Américas de la Unión Internacional de Telecomunicaciones (UIT)

Lucas Gallitto

Diretor para a América Latina, GSMA / Director para América Latina de GSMA

Diálogo
público-privado